1ª semana (29 de Julho a 3 de Agosto)
- As filmagens decorreram somente em Lisboa, em locais como o Cais do Sodré, o Restaurante “Vírgula”, os estúdios da empresa “Nova Imagem”, o Tribunal do Seixal e as próprias instalações da Utopia Filmes.
Cais do Sodré
Estúdios "Nova Imagem"
2ª semana (5 a 10 de Agosto)
- A equipa continuou a rodagem em Lisboa, passando por espaços como a Escola Superior de Agronomia, o “Café Imperial”, o bar “Panorâmica 35”, o Estádio 1º de Maio e o parque de estacionamento “Sient Parking”.
- Com a semana de filmagens dividida para dois cenários apenas (entre os quais o Cabaret Maxime), a equipa continuou a rodar em Lisboa.
Cabaret Maxime
- A quarta semana de rodagem levou a equipa de “Corrupção” até ao Palácio da Mitra, à Universidade Moderna, ao Restaurante “Faz Frio” e a uma casa na Aroeira.
Palácio da Mitra
Restaurante "Faz Frio"
5ª semana (26 a 31 de Agosto)
- As filmagens continuaram na casa na Aroeira, cenário da casa dos dois personagens principais no filme – “Presidente” e “Sofia”.
Casa na Aroeira
6ª semana (2 a 7 de Setembro)
- Esta semana levou a equipa de rodagem para Benfica (Quinta Nova da Conceição) e para fora de Lisboa, filmando cenas na Ponte Antiga de Valença (Espanha), numa Catedral e Esplanada em Santiago de Compostela (Espanha), numa praia em Peniche e no Palácio da Justiça no Porto.
Ponte Antiga de Valença
Valença
Esplanada em Santiago de Compostela
Praia em Peniche
7ª semana (9 a 11 de Setembro)
- A equipa conseguiu terminar o filme antes do tempo previsto, tendo filmado os últimos dias em Lisboa, mais precisamente em Alvalade, em S. Bento, no Bairro de Madredeus, na Estação de Santa Apolónia, na Livraria Bertrand, na JCL Venda Nova e no C.C. das Amoreiras.
Alvalade
S. Bento
Bairro de Madredeus
Estação de Santa Apolónia
C.C. Amoreiras
Sem comentários:
Enviar um comentário